Postais mediativos

Os postais correspondem a uma seleção de desenhos realizados durante as jornadas Hábitos de aprendizaje: desafíos en común, em março de 2017, no Malba – Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires. Editados por Renata Cervetto.

Sem título
Educador disponível
Autoformação de mediadores
Lançar-se aos outros
Não partir de A para não chegar em B
Nada sobre nós sem nós
Mediadores carregam as imagens das instituições
Olhos fechados para escutar melhor
Auditório como espaço expositivo
Instrumento para debates
Urgência
Falar e falar com as mãos
Pulseira para juntar coisas
Agite antes de usar
Base de lançamento (não publicado)
Concentração de pedra (não publicado)
Cochicho de palestra (não publicado)
Corpo de As (não publicado)
Porta do Malba (não publicado)
A liberdade de estar é a liberdade de se ausentar (não publicado)
Cortina como tema (não publicado)
Descaminhos da escuta (não publicado)
Óculos para oficinas desassossegadas (não publicado)
Fala para públicos externo e interno (não publicado)
Caneta e seus usos (não publicado)
Jogando com o desnível (não publicado)
Mochila para jornada (não publicado)
Jovens com autismo procuram cursos de performance (não publicado)
Jogos e exercícios eu-você (não publicado)
Lógicas espaciais de anotação (não publicado)
Máquina semântica (não publicado)
Microconvivência de intervalo (não publicado)
Modos de se apresentar (não publicado)
Museu aberto (não publicado)
Jornadas com palco ao fundo (não publicado)
Não se come no auditório (não publicado)
Platéia rediagramada (não publicado)
Conferência no escuro (não publicado)
Passapalavra (não publicado)
Transições entre o papel e a tela (não publicado)
Códigos usados por mediadores para identificar grupos de visitantes (não publicado)
Corpo que cai (não publicado)
Ponto de fuga de energia performática (não publicado)
Jogo de espelhos (não publicado)
Incisividade e fragilidade nos modos de endereçar a instituição (não publicado)
Projetos ao vento (não publicado)
Rebus para cordas (não publicado)
Virtualidades (não publicado)
Público é oficineiro (não publicado)
Performance como norma (não publicado)